Descrição da vaga
Ser responsável pela gestão comercial da carteira de clientes da sua atuação, realizando visitas externas, visando a manutenção e crescimento de ativos e serviços, com objetivo de apoiar o desenvolvimento do pequeno e médio varejista brasileiro, provendo recursos financeiros necessários para o crescimento e desenvolvimento de seus negócios.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar gerenciamento da carteira de clientes, desenvolvendo a verticalização de produtos e serviços junto aos clientes ativos e reativação dos clientes inativos;
* Realizar venda de produtos e serviços bancários e visitas de campo;
* Prospectar clientes com o objetivo de alavancar os negócios da Instituição;
* Atendimento ao cliente para manter sua satisfação em relação aos produtos e serviços dos diversos segmentos do Grupo;
* Desenvolver ações que visem o cumprimento das metas orçamentárias da instituição, quanto às operações de ativos, passivos, serviços e despesas;
* .Analisar os resultados da carteira com o objetivo de otimizar os negócios e a fidelização de clientes;
* Acompanhar as inadimplências e cuidar da regularização das mesmas;
* Participar de ações que visam criar sinergia com os diversos segmentos do Grupo a fim de divulgar e disponibilizar os produtos e os serviços financeiros.
Requisitos e qualificações
1. Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou cursos correlatos;
2. CNH B válida;
3. Certificação Anbima CPA10 ou superior (ativa);
4. Residir em Aracaju/SE, com disponibilidade para atender a região;
5. Disponibilidade para trabalho externo com visitas nos clientes;
6. Disponibilidade para realização de viagens semanais com duração de 1 a 4 dias.
7. Você Se Destaca, Se Tiver:
* Experiência na área comercial, com relacionamento com clientes PJ e conhecimento em operações que envolvam crédito;
* Desejável vivência no segmento Varejo;
* Conhecimento e experiência com produtos bancários;
* Conhecimentos na área financeira (matemática financeira, análise de balanço, análise de crédito, entre outros).
Informações adicionais
* Nossos Valores:
* Amor pelo que faz: Somos entusiasmados e vibrantes com o que fazemos, renovando sempre a energia e o engajamento com o trabalho.
* Disciplina: Somos comprometidos e focados na superação das dificuldades e no atingimento dos objetivos, com dedicação e empenho diferenciado.
* Humildade: Somos e queremos continuar sendo gente simples, sem arrogância e respeitosos no trato; temos abertura e disposição para ouvir e aprender, ser flexíveis e tolerantes.
* Inovação: Buscamos a renovação permanente no jeito de pensar e agir, mantendo a curiosidade e o espírito inovador.
* Integridade: Somos corretos e íntegros em nossas ações do cotidiano, respeitando-nos uns aos outros e cumprindo sempre com a ética.
* Justiça: Valorizamos o bom senso, as decisões equilibradas e o reconhecimento de méritos e diferenças.
* Lealdade: Somos corretos e temos orgulho de trabalhar e crescer com a empresa, respeitando os princípios e compromissos que assumimos.
* Juntos Cada Um Vale Mais: A cooperação e o respeito fazem de nós um só time, respeitando as diferenças individuais e somando as competências no trabalho.
Nosso Jeito De Trabalhar: Acreditamos no trabalho humanizado e um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo, que estimula a criatividade e inovação e impulsiona o engajamento das pessoas. O que vamos oferecer inclui: assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, participação de resultados, formação e desenvolvimento, seguro de vida, auxílio alimentação e refeição, auxílio creche/escola, academia física em Uberlândia, dress code: venha do seu jeito, Gympass, Vidalink (desconto para compra de medicamentos), Day Off no mês do aniversário, programas de bem-estar, programa de indicação, equipamentos fornecidos pela empresa, veículo corporativo e vale combustível.
Etapas do processo:
* Etapa 1: Cadastro
* Etapa 2: Fit cultural
* Etapa 3: Teste de Português
* Etapa 4: Conheça o Tribanco
* Etapa 5: Bate-Papo com Gente & Gestão
* Etapa 6: Entrevista com o Líder
* Etapa 7: Feedback do Processo
* Etapa 8: Contratação
Aqui, juntos cada um vale mais. A gente acredita que transformar a vida das pessoas e dos negócios é possível quando colocamos o cliente no centro, rompemos barreiras e atuamos com coragem, união e propósito. Olá, somos o Tribanco Uma instituição financeira do Grupo Martins, com mais de 30 anos de história apoiando quem movimenta o Brasil: os pequenos e médios empreendedores. Nossa missão é impulsionar negócios e fortalecer relações com soluções financeiras completas, feitas sob medida para nossos clientes. Nosso jeito de fazer isso? Com gente boa, engajada e transformadora.
Nossos Valores: Amor pelo que faz, Disciplina, Humildade, Inovação, Integridade, Justiça, Lealdade, Juntos, cada um vale mais. Nosso Jeito Tri De Ser: Encantam, Unem, Transformam, Resolvem, Inspiram. Nosso Jeito De Trabalhar: Acreditamos em um ambiente de trabalho humanizado, diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, valoriza a escuta e promove o engajamento genuíno das pessoas. Aqui o desenvolvimento acontece na prática: com protagonismo, trocas constantes e espaço para inovar. Vem ser Tri. Junte-se a um time que acredita que colaboração, respeito e inovação transformam realidades. No Tribanco, cada história importa. Cada pessoa faz a diferença.
Permanência de vagas associadas
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe, Brazil 2 weeks ago
#J-18808-Ljbffr