Coordenador de Folha de Pagamento - Ponta Grossa - PR
Responsabilidades
* Gerenciar o processo de folha de pagamento, incluindo cálculos de salários, férias, décimo terceiro, impostos e outros benefícios.
* Assegurar a conformidade legal com as leis trabalhistas e legislação fiscal.
* Supervisionar a equipe de processamento de folha de pagamento e garantir a qualidade dos dados.
* Elaborar relatórios e análises sobre a folha de pagamento.
* Gerenciar interfaces com bancos e outros sistemas.
Requisitos
* Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
* Experiência comprovada em gestão de folha de pagamento.
* Conhecimento profundo da legislação trabalhista e fiscal.
* Domínio em softwares de folha de pagamento.
* Habilidades de organização, planejamento e gestão de tempo.
Habilidades
* Comunicação eficaz e interpessoal.
* Orientação para resultados e atenção aos detalhes.
* Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com prazos apertados.
* Proatividade e iniciativa.
* Domínio em Excel e ferramentas de análise de dados.
Regime de Contratação
CLT
Departamento
RECURSOS HUMANOS
#J-18808-Ljbffr