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Descrição da função / Atividades / Requisitos
Atuação como técnico de suporte cuidando de temas como software, hardware, infraestrutura e redes.
Competências Iniciais / Requisitos
Comunicação clara e objetiva com os usuários para compreender suas solicitações e registrá-las de modo adequado, dentro de um escopo e acordo de nível de serviço pré-definido.
Boa organização e facilidade em trabalhar em ambientes com constantes transformações.
Escolaridade: Curso técnico completo ou em andamento na área de TI.
Experiência profissional com sistema operacional Windows 7 ou superior, comprovada por certificados, atestados ou diplomas.
Conhecimento em redes TCP/IP.
Suporte a Hardware / Software.
Boa capacidade de expressão oral e escrita na língua portuguesa.
Responsabilidades
Suporte aos usuários em diversos níveis, de forma presencial ou remota.
Registrar, categorizar, acompanhar o ciclo de vida dos incidentes e solucionar chamados técnicos.
Sobre a Empresa
A Solutis é Digital! Somos apaixonados por tecnologia, e esse valor está presente em nossas ações e na proposta de trabalho. Nosso ambiente é descontraído e criativo, com horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games. Isso faz parte do nosso dia a dia.
Valorizamos o engajamento, a busca por conhecimento, empatia e criatividade, que são essenciais para alcançar os melhores resultados tecnológicos.
Venha fazer parte do nosso time!
Nível de senioridade
Entry level
Tipo de contratação
Full-time
Função do trabalho
Information Technology
Indústrias
IT Services and IT Consulting
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