Pessoa Coordenadora de Analytics (Análise e Ciência de Dados) Join to apply for the Pessoa Coordenadora de Analytics (Análise e Ciência de Dados) role at Lojas Renner S.A. Job Description Buscamos um(a) Coordenador(a) de Analytics para atuar na vertical de Clientes e Marketing do ecossistema Lojas Renner S.A. Você será fundamental para influenciar a tomada de decisões baseada em dados, tanto entre seus pares não técnicos quanto na equipe de analytics (analistas e cientistas de dados). Atuará como embaixador(a) da Diretoria de Dados no time de Inteligência de Clientes e Diretoria de Marketing, impulsionando nossa cultura data-driven. Sua expertise será crucial para desenvolver a visão do cliente baseada em dados, orientando a equipe e colaborando com as áreas de negócio para criar análises, modelos e soluções que elevem a experiência dos nossos clientes. Responsabilidades e atribuições Integrando a Diretoria de Dados e atuando na vertical de Cliente e Marketing, você terá um papel estratégico na definição e execução da nossa visão de relacionamento com o cliente no ecossistema Lojas Renner S.A. Suas responsabilidades incluirão: Auxiliar sua liderança a alinhar-se com as equipes de CRM das diferentes unidades de negócio; Garantir a cadência e o acompanhamento contínuo do plano de trabalho da equipe; Zelar pela qualidade técnica das entregas, realizando análises próprias ocasionalmente; Promover o alinhamento com equipes de TI, Engenharia de Dados e BI, assegurando uma abordagem integrada; Desenvolver tecnicamente a equipe, capacitando analistas e cientistas de dados para ampliar seu impacto e crescimento; Disseminar boas práticas analíticas na equipe e em interações com outras áreas técnicas. Requisitos e qualificações Sólido conhecimento em linguagens de programação como SQL e Python para orientar e avaliar o trabalho técnico da equipe; Domínio de métricas operacionais e estratégicas do cliente, segmentações e técnicas analíticas específicas; Familiaridade com metodologias e algoritmos padrão de análise de dados, incluindo desenho de experimentos, clusterização, classificação e regressões; Habilidades de apresentação e storytelling para comunicar resultados de análises; Experiência em liderança de pessoas e metodologias ágeis de gestão. Diferenciais Programação em PySpark e uso do Databricks; Experiência com análises de campanhas de CRM e fidelização; Análises de LTV, full funnel, MMM; Conhecimento do varejo de moda. Informações adicionais Prazo de inscrição para internos até 30/04. Local: Porto Alegre/RS Modelo de trabalho: Híbrido. J-18808-Ljbffr