Job descriptionQuer transformar momentos importantes e impactar a felicidade de milhares de pessoas?
Então, é match!
Essa oportunidade faz todo sentido pra você.
Vem pra Auxi!Main responsibilitiesO Assistente Administrativo da Auxi é a pessoa responsável pelo cadastro de informações de clientes no sistema, assegurando qualidade e assertividade das mesmas para todos os clientes do Centro de Serviços Compartilhados.Você também será responsável por:Prestar assistência às atividades da área administrativa;Realizar o cadastro de informações de clientes (condomínios e condôminos) no sistema;Realizar o atendimento dos clientes internos sobre dúvidas e solicitações;Realizar o atendimento de solicitações dos síndicos referente a circulares e informativos aos condomínios;Realizar o cadastro de taxas de cobrança no sistema;Atualizar as informações dos condomínios clientes nos órgãos competentes quando necessário (receita federal, etc).Importante!Essa é uma oportunidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:48.Modelo de trabalho: PresencialVínculo empregatício pela CLT.Requirements and skillsVocê precisa ter:Ensino médio completo;Identificação com a área administrativa.Será um diferencial se você tiver:Ensino superior cursando ou concluído em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.Experiência no mercado imobiliário.Additional informationNossos benefícios são:Vale Refeição ou AlimentaçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoVale TransporteSeguro de VidaDay Off no Mês de AniversárioLicença Paternidade EstendidaParceria com a Panvel FarmáciasAuxílio Creche para MãesE mais!Uma plataforma de educação corporativa: o Acelera!Para você focar no seu desenvolvimento, o Elofy dá as ferramentas para você ser protagonista da sua jornada.Fique por dentro de tudo através do Flow, onde a nossa comunicação flui.Parcerias com descontos em educação, saúde, alimentação e outros.
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