**Unilever está contratando**Assistente de RH para Atendimento**
**OBJETIVO DA FUNÇÃO**
A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz - criando um negócio melhor e um mundo melhor. Se você tem o perfil analítico, comunicativo, proativo e organizado, então este desafio é exatamente para você
Esta posição de IT é fundamental para exercer a função de PMO no projeto de reforma tributária brasileira. As responsabilidades estarão focadas em atuar ativamente no projeto de ponta a ponta participando na organização estratégica com parceiros de tecnologia para engajamento desses fornecedores incluindo parceiros externos e internos através de interface com plataformas globais; organização, controle e reporte de todos os gastos do projeto, gestão de reuniões através da organização de agenda e preparação de materiais; suportar todo alinhamento com liderança sênior do projeto promovendo visibilidade do status ao longo do projeto; estruturação de ferramentas que auxiliem a gestão do projeto com times internos e fornecedores externos com intuito de termos melhor controle das entregas planejadas em cada etapa.
**QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
- Atendimento ao time de Merch.
- Atuação com o atendimento via chat, portanto é necessária habilidade de comunicação escrita, pro atividade e sondagem e solução de problemas.
**ISSO SE PARECE COM VOCÊ?**
**Experiências & Qualificações**
- Ensino superior cursando
- Conhecimento em rotinas e processos de RH
**Habilidades**
- Pensamento Inovador
- Compromisso com a Equipe
- Paixão pelo Crescimento
- Deve ter boas habilidades de comunicação e networking.
- Deve demonstrar paixão e entusiasmo na criação de novos produtos e ideias e ser obcecado com qualidade.
- Deve mostrar capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional e multicultural.
**Liderança**
- Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros - tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
- Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.
- ** Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticos**
- ** PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE**:Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.
- ** DOMÍNIO PESSOAL**:Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.
- ** AMOR DO CONSUMIDOR**: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.
- ** PROPÓSITO & SERVIÇO**: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.
- ** AGILIDADE**: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.