Executar serviços gerais de escritório, de média complexidade, como: cálculo, compilação, controle de dados, entre outros, relativos às atividades administrativas.
Responsabilidades incluem:
* executar serviços diversos referentes à área administrativa, envolvendo serviços gerais de escritório, faturamento, arquivamento, digitação, correspondências, atendimentos telefônicos, controle de despesas, pagamentos e envio de malotes;
* conferencia e envio de pagamentos de: serviços laboratoriais externos, pagamentos de profissionais liberais (fechamento de negativos), recebimento e envio de pagamento de despesas fixas e variáveis (aluguel, água, luz, telefone e internet);
* conferir as correspondências recebidas e dar destino a elas (Financeiro, Jurídico, Compras, Departamento Pessoal e Recursos Humanos);
* controle de estoque juntamente com a Auxiliar de Saúde Bucal e Recepcionistas;
* realiza o envio de pedidos de compras mensais.
Horário: seg a sex 10hrs-19hrs/sab 10hrs-14hrs. Local: Vila Padre Pelagio-Goianira.
Cargo: Auxiliar administrativo.
Empresa: Escritório administrativo clínicas inteligentes.
Ramo: Saúde/Hospitalar.
Salário: A combinar.
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