Procuramos Analista de Suporte Técnico Oracle EBS N1Estamos em busca de um Analista de Suporte Nível 1 (N1) para atuar com foco no ERP EBS.O profissional será responsável por prestar suporte técnico aos usuários, solucionar incidentes de baixa complexidade e encaminhar demandas mais complexas para os níveis superiores.Descrição das atividades:Atendimento aos chamados dos usuário de EBS e direcionamento para os níveis N2 e N3 caso não sejam resolvidos no nível N1.Requisitos e QualificaçõesExperiência prévia com suporte técnico N1;Conhecimento básico/intermediário em ERP, preferencialmente EBS;Noções de banco de dados para consultas simples;Habilidade de comunicação e atendimento ao cliente;Capacidade analítica e proatividade para resolução de problemas;Responsabilidades e AtribuiçõesAtendimento e suporte técnico a usuários do ERP EBS;Registro, categorização e resolução de chamados de suporte;Análise e solução de incidentes de primeiro nível;Escalonamento de problemas mais complexos para os times de N2/N3;Documentação de soluções e procedimentos;Treinamento básico de usuários finais em funcionalidades do ERP.Previsão de início: Início ImediatoNível de Experiência: N1Regime de Contratação: Pessoa JurídicaModelo de Trabalho: Híbrido, presencialmente 3 dias por semana.
No início será presencial todos os dias (Localizada no Rio Grande do Sul próxima à Porto Alegre.
)Duração do Contrato: 6 meses
#J-18808-Ljbffr