 
        
        Desenvolvimento de carreira em gestão de projetos é uma oportunidade de alta potencialização para quem busca liderança e experiência sólida.
Descrição do cargo
Como Delivery Coordinator, você será responsável por gerenciar projetos complexos de curta duração, com foco em prazos rígidos e resultados garantidos. Esses projetos incluem assessments, POCs e MVPs, além de implantações de sistemas em clientes dos EUA.
Além disso, você precisará liderar equipes multidisciplinares, garantindo alinhamento, motivação e produtividade. O acompanhamento e controle de cronogramas, escopo, riscos e entregas também fazem parte das suas responsabilidades.
O candidato ideal deve ter experiência em gestão de projetos, habilidades de comunicação forte e capacidade de trabalhar em equipe. Além disso, a certificação PMP é uma vantagem.
Habilidades e qualificações
 * Experiência em gestão de projetos;
 * Habilidades de comunicação eficazes;
 * Liderança e capacidade de trabalhar em equipe;
 * Certificação PMP (favorável).
Benefícios
Através desse cargo, você terá a chance de atuar em projetos internacionais e trabalhar em uma empresa que valoriza privacidade e proteção de dados.
Outras informações
Se você é organizado, comunicativo e resolutivo, com experiência em gestão de equipes e coordenação de recursos, então este é o cargo perfeito para você!