Missão
O Suporte Python Tech Ops é uma oportunidade para trabalhar em um ambiente dinámico e desafiador, onde você será responsável por solucionar problemas de suporte e solicitações técnicas relacionadas a sistemas de produção.
Responsabilidades
* Solucionar problemas de suporte e solicitações técnicas relacionadas a sistemas de produção;
* Conduzir análises técnicas aprofundadas de incidentes, realizando investigações;
* Monitorar, relatar e solucionar problemas de pipeline de dados e sistemas de back-end;
* Analisar fluxos de trabalho e criar relatórios de defeitos/falhas detalhados.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Proficiência em depuração de problemas técnicos;
* Proficiente em SQL e familiarizado com ecossistemas de Big Data como Cassandra, Flink, Kafka e outras tecnologias relacionadas;
* Conhecimento de scripts com Python ou linguagens similares para automatizar tarefas e solucionar problemas de forma eficiente;
* Experiência em depuração de API Requests e problemas de respostas usando ferramentas como Charles, logs de rede ou métodos semelhantes;
* Experiência com implementação e administração de ferramentas de monitoramento, registro e telemetria (por exemplo, Splunk, Prometheus, etc.);
* Inglês avançado para escrita e conversação (obrigatório, projeto internacional).
Vantagens
Oportunidade de crescer profissionalmente em um ambiente de inovação;
Trabalho remoto opçonal.
Especificações Adicionais
Seja um candidato a esta oportunidade.