Se você é uma pessoa com boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, inquieto, engajado e inovador. Essa vaga é para você Responsabilidades e atribuiçõesAtuar junto ao prestador da área de Facilities na conservação de áreas internas e externas, limpeza, manutenção, locação, segurança, acompanhar as atividades como um todo para proporcionar aos usuários finais maior conforto e segurança.Acompanhar a Manutenção predial através de check list, com intuito de manter a prevenção de quebras reparos.Cadastrar fornecedores e parceiros imobiliários através de sistema.Realizar lançamento de notas fiscais de fornecedores através do sistema Oracle, para acompanhamento dos orçamentos gerencias e realizar pagamentos de fornecedores.Acompanhar os protestos e intimações das SPE's através de e-mail enviado pela empresa de agenciamento RTF, para que tenhamos ações preventivas de proteção ao crédito.Controlar custos corporativos, através de rateio de custos entre os centros de custos, com intuito de realizar acompanhamento de gastos gerais.Emitir Notas de Débitos junto as empresas relacionadas através de documentos internos para que o custo final seja alocado de maneira correta.Realizar compras gerais para empresa (Material escritório, insumos, etc.) através de contratos com fornecedores para que haja um controle do estoque existente.Atualizar a planilha de indicadores da área, através de planilha no Excel com para acompanhamento mensal da política de bônus.Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato.Informações adicionaisEnsino médio completo;Pacote office;Experiência na área será um diferencial.