Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa de suporte técnico ao cliente

Canoas
Novus Automation
Suporte técnico
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Buscamos uma pessoa para atuar na resolução de problemas e oferecer suporte aos clientes, incluindo configuração e customização dos produtos NOVUS. Este profissional atua de forma ativa nas situações e quando necessário escalando questões críticas. Essa posição é essencial para garantir que os problemas sejam resolvidos de forma eficaz e que os clientes recebam suporte técnico de alto nível.Responsabilidades e atribuições Resolução de problemas técnicos complexos.Auxílio na configuração avançada e customização dos produtos NOVUS.Mentoria e orientação para colegas dá área.Criação e manutenção de documentação técnica e base de conhecimento.Organização e priorização de chamados para garantir eficiência.Atendimento ao cliente com excelência.Requisitos e qualificaçõesRequisitosEnsino Técnico em Eletrônica ou áreas afins, ou Superior em Engenharia Elétrica, Mecatrônica ou Computação.Idioma Inglês de nível avançado.Desejável Espanhol de nível avançado.Vivência com atendimento ao cliente, redes e configuração de Windows, automação e instrumentação industrial.DiferenciaisConhecimento dos produtos da empresa.Informações adicionais BenefíciosRegime de trabalho híbrido, proporcionando flexibilidade e equilíbrio entre vida pessoal e profissionalVale-transporte e/ou transporte fretadoRefeitório na sede, com desjejum e almoçoVale-alimentação em cartão flexívelFolga no aniversárioTerapia in company com SESIDesconto para terapia com a VittudePlano de saúdePlano odontológicoTotal PassGinástica LaboralSeguro de vidaAuxílio crecheBônus mensal por produtividadeParticipação por resultados semestralAuxílio EducaçãoProgramas de desenvolvimento como treinamentos, aulas de idiomas, job rotation e melhoriasHá mais de 40 anos entregamos soluções de elevado desempenho que facilitam a vida das pessoas, promovem progresso e geram oportunidades para a sociedade como um todo. Especializados em automação industrial, fabricamos produtos para aquisição e registro de dados, controle de temperatura e processos, e transmissão de sinais.Somos mais de 230 colaboradores no Brasil e no mundo. Nossas soluções estão presentes em mais de 60 países, com forte atuação nos segmentos de indústria farmacêutica, alimentos e bebidas, automação predial, energia renovável e logística de cadeia fria. Temos sede e fábrica em Canoas (RS), além de filiais em São Paulo (SP) e Curitiba (PR). Também estamos presentes na Argentina, Estados Unidos e Itália, com escritórios próprios que ampliam nossa presença internacional.Se você busca uma indústria sólida e com ambiente acolhedor, faça parte da nossa equipe

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico n2 coupa
Porto Alegre
Softtek
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico
Porto Alegre
Softtek
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Porto Alegre
beBeeDesenvolvimento
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Canoas
Emprego Canoas
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Canoas > Pessoa de Suporte Técnico ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar