Coordenador de Serviços Continuados (3486)
Sobre a green4T:
Valorizamos ações assertivas, orientadas para a eficiência e embasadas pelo know-how. Buscamos novas formas de olhar e encarar desafios, sempre com uma postura resiliente e perseverante. Nos antecipamos às situações, garantindo a minimização do risco. Somos pragmáticos, com foco em resultados e em nossos clientes, e prezamos pela excelência.
A green4T é uma empresa líder em soluções de tecnologia e infraestrutura digital, fundada em 2016 e presente em 12 países da América Latina. Atendemos a 30% das 1.000 maiores empresas do Brasil, gerindo nossos negócios de forma socialmente responsável e comprometida com a transformação digital de empresas, cidades e nações de forma eficiente e sustentável.
Vamos juntos #Begreen nessa transformação?
Responsabilidades e atribuições
Estamos buscando Coordenador Field Service II para atuar nas seguintes atividades:
* Coordenar e orientar a equipe em manutenções preditivas, preventivas e corretivas de sistemas eletroeletrônicos de automação, climatização e cabeamento estruturado;
* Gerenciar atividades de melhorias e correção de falhas;
* Garantir o cumprimento dos prazos contratuais e monitorar serviços burocráticos;
* Coordenação de atividades críticas como manutenção de UPS, geradores, chillers, cabine primária, assegurando conformidade dos processos;
* Monitorar o desempenho da equipe na gestão de chamados (incidentes e requisições) via sistema de tickets;
* Elaborar relatórios de KPI e gerenciais;
* Participar de auditorias, certificações e garantir a documentação adequada;
* Participar de manutenções complexas, verificar instalações, solucionar problemas críticos, agendar manutenções, acompanhar fornecedores, realizar testes de carga, analisar projetos, elaborar cronogramas para pequenas obras, coordenar pequenas obras, elaborar relatórios técnicos e acompanhar manutenções de instalações elétricas críticas;
* Verificar conteúdos de contratos de manutenção, fornecer suporte técnico a clientes, possuir conhecimento técnico profundo de ambientes críticos de Data Center e Telecom;
* Zelar pela documentação, descrever serviços de forma clara e objetiva, colher assinaturas de clientes;
* Atender às obrigações contratuais, garantir eficiência operacional, padronizar métodos de manutenção e fiscalizar a qualidade dos serviços.
Requisitos e qualificações
Para esta posição, é necessário:
* Superior completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecânica ou áreas afins;
* Experiência em gerenciamento de equipe técnica de manutenção em Data Centers de grande porte;
* Alta disponibilidade para viagens rotineiras;
* Controle de contratos de manutenção com fornecedores internos e externos.
Conhecimentos, habilidades e competências:
* Organização, análise e síntese;
* Atenção aos detalhes;
* Leitura de esquemas elétricos;
* Pacote Office;
* Boa comunicação;
* Comprometimento, relacionamento interpessoal, senso de urgência e proatividade.
Valorizamos a diversidade, promovemos a inclusão e encorajamos a inscrição de talentos que representem diferentes gêneros, etnias, orientações afetivo-sexuais, deficiências, idades, origens e culturas.
#Juntos somos mais green
Informações adicionais
Benefícios:
* Vale-transporte;
* Vale Refeição ou Alimentação (R$ 30,00 por dia);
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de Vida;
* TotalPass;
* Descontos em universidades e cursos de idiomas.
#J-18808-Ljbffr