FORMAÇÃO Formação superior completa em Engenharia, Economia, Administração, Contábeis, Qualidade ou áreas correlatas. CONHECIMENTOS Pacote Office Intermediário/Avançado. VIVÊNCIA PROFISSIONAL Vivência anterior com gestão de pessoas e processos, vivência em pós vendas. ATIVIDADES Responsável por coordenar e assegurar que os processos de pós vendas sejam executados com disciplina e consistência por toda a equipe (faturamento, prospecção de negócios, margens, Atender e garantir a satisfação dos clientes, qualidade técnica dos serviços realizados na oficina, pit stop e funilaria, pedidos abertos e blip. Coordenar e monitorar ações para aplicação integral do TAQ (Transparência, agilidade e qualidade) e Trilha do Cliente nos atendimentos. Conscientizar e fiscalizar a utilização EPIs e garantir ações imediatas em ambientes inseguros e quase acidentes. Cuidar e zelar pela saúde e segurança dos colaboradores (foco zero acidente). Garantir que os atendimentos externos ocorram conforme extensão da Lapônia, seguindo mesmos padrões dos atendimentos internos. Garantir que o VPS (sistema de produção Volvo) seja executado e melhorado constantemente. Realizar o planejamento e controle de oficina (ordens de serviço, alocação de equipe e prazos). Utilizar ferramentas de gestão Lean (5S, Kaizen, PDCA, Kanban, etc). Controlar indicadores de desempenho (produtividade, retrabalho, TMO, TME, entre outros). Zelar pela gestão de desperdício e otimização de processos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador comercial Empresa: Grapho rh Consultoria em recursos humanos, recrutamento, seleção e treinamento. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)