O Supervisor de Andares é responsável por garantir a manutenção, limpeza e operação eficiente dos andares de um hotel ou prédio. Este profissional coordena a equipe de governança, realiza inspeções de qualidade e assegura que todas as áreas dos andares estejam em excelente estado, proporcionando um ambiente limpo, seguro e confortável para os hóspedes ou ocupantes.
* Apresentar-se ao trabalho devidamente uniformizado e pontualmente cumprindo com as políticas e procedimentos de disciplina, apresentação e higiene pessoal, horários, áreas de trânsito e normas de segurança estabelecidas pelo Hotel;
* Acompanhar as reuniões do departamento e participar continuamente na capacitação programada para sua posição;
* Na ausência da governanta realizar a distribuição dos apartamentos as arrumadeiras, para limpeza e arrumação, com base no relatório emitido diariamente;
* Inspecionar os trabalhos de limpeza e arrumação realizados nos apartamentos, a fim de certificar-se de que foram corretamente executados, para liberação dos mesmos para a recepção;
* Inspecionar apartamentos, detectando irregularidade de funcionamento nas instalações e equipamentos, solicitando a manutenção, bem como, mantendo controle das pendências;
* Separar e distribuir roupas de cama e banho, e material de limpeza às arrumadeiras, quando necessário;
* Zelar pela limpeza e higiene dos quartos, corredores, depósitos, copas, escadas etc;
* Realizar a limpeza e arrumação dos apartamentos, quando necessário;
* Atender as solicitações dos hóspedes, realizando atividades em geral;
* Auxiliar e supervisionar quando necessário os serviços de Lavanderia;
* Distribuir, recolher e controlar as chaves mestras;
* Zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento;
* Na ausência da Governanta preparar planos de trabalho e escalas de revezamento, quando necessário;
* Assegurar o cumprimento das normas de trabalho por sua equipe, no que diz respeito à condição e utilização de uniformes, produtos de higiene etc;
* Orientar os colaboradores quanto aos corretos procedimentos;
* Acompanhar o treinamento, desenvolvimento e reciclagem dos colaboradores;
* Assegurar a realização do procedimento de discrepância;
* Acompanhar a realização dos inventários de enxoval;
* Zelar pelo padrão, limpeza, disposição da mobília, amenidades e impressos;
* Assegurar e encaminhar os objetos perdidos ou esquecidos pelos hóspedes para a Governança, fazer lançamentos no sistema dos mesmos assim como armazenamento adequado pelo período necessário;
* Executar outras tarefas afins.
Benefícios
* Cesta Básica (após 90 dias de experiência)
* Plano de Saúde (Co-participação)
* Refeitório na empresa