A oportunidade de suporte técnico ao cliente é uma chance única para desenvolver habilidades analíticas, de comunicação e solução de problemas.
Responsabilidades
* Analisar incidentes/problemas de alta complexidade e encontrar soluções definitivas;
* Realizar alterações na aplicação para melhorar seu desempenho;
* Desenvolver documentações técnicas para apoiar a equipe;
* Preparar conteúdo programático para os membros da equipe;
* Ser responsável pelo gerenciamento de níveis de serviços acordado com clientes;
Requisitos
* Superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
* 3 anos de experiência em suporte técnico ao cliente;
* Conhecimento intermediário em banco de dados;
* Conhecimento intermediário em sistemas operacionais Windows e conceitos de rede;
* Forte habilidade analítica, de comunicação e solução de problemas;
Benefícios
* Formato híbrido e/ou Home Office;
* Vale Alimentação e Vale Refeição flexíveis;
* Plano de Saúde Nacional;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Instrução (50%);
O que oferecemos?
* Curso de Inglês e Espanhol conforme necessidade avaliada pelo gestor;
Essa é uma oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal, trabalhando em um ambiente de alto desempenho e colaborativo. Se você está procurando por um novo desafio, não perca essa chance!