Join to apply for the Supervisor de Telemarketing role at Tel Contact Center
Descrição
Atuar com gestão, organização e controle das equipes de atendimento; esclarecer dúvidas dos operadores; monitorar a produtividade e a fila de espera; interagir de forma sistemática com sua coordenação para orientações de situações não previstas e/ou contingenciais; apurar em primeiro nível os motivos de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e indiretamente, na capacidade produtiva do operador propondo ações e/ou soluções; garantir os resultados e a qualidade em conformidade com os procedimentos da empresa. Local de trabalho: Salvador, BA. Regime de contratação: Efetivo – CLT. Jornada: Período Integral.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
* Automotivação
* Escuta ativa
* Comunicação
* Trabalho em equipe
* Empatia
* Dinamismo
* Saber motivar
* Experiência em Liderança
* Foco na resolução de problemas
* Pro-atividade
* Capacitação técnica
* Orientação a resultados
Benefícios
* Vale Transporte
* Plano de Saúde Odontológico
* Plano de Saúde
* Vale Alimentação
* Parceria com Faculdades
Senioridade
* Mid-Senior level
Tipo de contratação
* Full-time
Função do cargo
* Sales and Business Development
Indústrias
* Advertising Services
Salvador, Bahia, Brazil — R$1,806.58
#J-18808-Ljbffr