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Hrpt - auxiliar administrativo - opme

Belém (PA)
Instituto Mais Saúde
Assistente administrativo
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Assistente Administrativo iPlace - Belém/PA (Parque Shopping Belém)


Auxiliar Administrativo (Com foco em Cobrança)

O cumprimento fiel e irrestrito dos processos assistenciais, operacionais e administrativos

A colaboração

A prática diária da integridade

A integração

A cultura da sustentabilidade

O respeito ao jeito de ser e de pensar de cada um

E, principalmente, o gostar de pessoas


Responsabilidades e atribuições

* Realizar o registro e conferência de solicitações médicas de OPME, laudos e autorizações junto a operadoras de saúde.
* Controlar a movimentação de materiais consignados (entrada, saída, devolução e consumo).
* Acompanhar o recebimento, checagem física e documental de OPME conforme notas fiscais e ordens de compra.
* Lançar e atualizar dados de OPME em sistema ERP (materiais, quantidades, lotes, séries, validade).
* Apoiar a logística de entrega e retirada de materiais cirúrgicos junto aos fornecedores.
* Auxiliar na montagem de kits cirúrgicos conforme o mapa de cirurgia e solicitação médica.
* Garantir o correto preenchimento de etiquetas de rastreabilidade, relatórios e checklists de uso.
* Controlar prazos de validade, integridade e compatibilidade dos produtos com os procedimentos.
* Apoiar a equipe técnica e o Líder de OPME em inventários periódicos e conciliação de estoque físico e sistêmico.
* Organizar a documentação de OPME utilizada e não utilizada, encaminhando ao setor de faturamento e auditoria.
* Apoiar a padronização e atualização de registros de fornecedores, produtos e contratos.
* Zelar pela organização física e documental da área de OPME.
* Realizar outras tarefas correlatas.


Requisitos e qualificações

* Formação Ensino médio completo, Desejável curso técnico em Enfermagem, Administração ou Logística, Conhecimento básico de materiais cirúrgicos e processos de OPME.
* Domínio básico de informática e sistemas de controle de estoque.


Conhecimentos específicos

* Conhecimento básico do Pacote Office
* Rotinas administrativas e de controle de OPME
* Noções de logística de materiais consignados
* Documentação e rastreabilidade de OPME
* Sistemas informatizados de gestão hospitalar
* Controle de estoque e conferência de notas fiscais
* Comunicação com fornecedores e equipes assistenciais


Informações adicionais

* Escala: 5x2;
* Alimentação em refeitório local;
* Horário: das 08:00 às 18:00 de segunda a quinta-feira (sexta-feira das 08:00 às 17:00)
#J-18808-Ljbffr

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