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Assistente administrativo i

São Paulo (SP)
Lello
Assistente administrativo
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

**_VemSerLello_**
A Lello Condomínios está hoje entre as 10 maiores empresas do mundo no seu segmento e há muito tempo deixou de se definir como uma marca do setor imobiliário para ser uma empresa que dialoga, cria e transforma a vida nas cidades.
**Sobre a Lello**
Construímos jeitos mais humanos e prazerosos de viver nos condomínios. Acreditamos e investimos na criação de conexões reais com o outro, com o bairro, consigo mesmo e a cidade, sempre buscando soluções para melhorar e facilitar a vida em comum.
**Sua missão aqui será**:
- Será responsável por realizar atividades administrativas relacionadas ao processamento, digitalização e validação de documentos.
- Garantir que todos os processos ocorram de forma eficiente, precisa e dentro dos prazos estabelecidos.
- Efetuará a liberação de documentos para pagamento após sua validação.
**Responsabilidades**:
- Realizar a digitalização de documentos e assegurar que sejam corretamente liberados via sistema.
- Validar documentos digitalizados, garantindo que estejam completos, legíveis e conforme os requisitos estabelecidos.
- Liberar documentos para pagamento, garantindo que todas as etapas anteriores estejam corretamente cumpridas.
- Manter organização e controle sobre os documentos processados, assegurando o acesso rápido e seguro às informações.
- Auxiliar em outras tarefas administrativas relacionadas à documentação e processos internos, quando necessário.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo (desejável Ensino Superior em andamento, mas não essencial).
- Conhecimento básico de Excel (para organização e controle de informações).
- Familiaridade com sistemas de digitalização e gestão de documentos.
- Boa comunicação e proatividade para resolver problemas e atender demandas.
- Organização e atenção aos detalhes, garantindo que documentos sejam processados corretamente.
**Informações adicionais**:
- Local: Unidade Oratório - Alto da Mooca.
- Jornada: Seg à Sexta, 08h00 às 18h00 (1h30min intervalo)
- Modalidade de atuação: Hibrida (3x presencial, 2x home office).
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Excel Básico,Pacote Office,Atividades Administrativas Gerais,Boa Comunicação,Organização,Atenção aos Detalhes
**Benefícios**:
Auxílio Creche,Bolsas Educacionais,Gympass,Plano de Saúde,Plano Odontológico,Seguro de Vida,Refeitório,Vale Refeição
**Departamento**:
Operações Condomínios

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