Descrição do Cargo
O auxiliar administrativo desempenha atividades de natureza burocrática e operacional.
Suas responsabilidades incluem:
* Desenvolver procedimentos e processos para otimizar a eficiência da equipe.
* Analisa e processa solicitações de devolução, garantindo que as políticas sejam aplicadas corretamente.
* Redigir e enviar comunicados aos fornecedores atualizando-os sobre o status dos casos.
* Oferecer suporte ao analista, atendendo às necessidades deles.
Prazos e condições de reparo ou troca são detalhados em conjunto com os fornecedores.
Habilidades e Conhecimentos Exigidos
O candidato deve possuir habilidades e conhecimentos abaixo:
* Aptidão para organizar e gerenciar documentos.
* Compreensão clara das políticas de devolução e garantia.
Benefícios
No entanto, como parte da nossa equipe você terá acesso:
* Refeição oferecida pela empresa.
* Vale alimentação disponível.
* Plano odontológico co-participativo.
* Convênio acadêmico através do plano Total Pass.
* Acesso ao Plano Auster (atendimento psicológico, nutricionista e profissional de educação física).
Nossa missão é criar um ambiente de trabalho dinâmico, estimulante e colaborativo. Somos uma empresa focada em desenvolver seus talentos!