A Rede de farmácias São João é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.
Contamos com mais 1.200 lojas em mais de 300 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), com mais de 23 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.
Para dar suporte a essa grande estrutura, contamos com dois modernos centros de operações localizados em Passo Fundo/RS e Gravataí/RS, que garantem mais agilidade e eficiência em nossa logística e distribuição.
Nossa missão : Oportunizar saúde e qualidade de vida, garantindo o crescimento e a perpetuidade do negócio.
Nossa visão : Ser reconhecida por nossa capacidade de servir, crescer e compartilhar, valorizando as pessoas e promovendo a saúde de forma sustentável.
Nossos valores : Agilidade, comprometimento, determinação, disciplina, espírito de equipe, inovação, resiliência e obstinação por resultados.
Venha se desenvolver e crescer com a gente
Impulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil
#VemSerSaoJoao
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* Ensino Superior Completo;
* Especialização na área será um diferencial;
* Experiência consolidada em gestão comercial de e-commerce, com domínio de trade marketing digital, pricing, mix de produtos e análise de performance.
* Perfil estratégico, analítico e com forte capacidade de liderança e negociação.
* CNH B.
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Principais desafios:
* Definir e implementar a estratégia comercial do canal digital (site, app e marketplace ), garantindo crescimento sustentável e competitivo.
* Atuar em parceria com a indústria e fornecedores no planejamento conjunto de vendas (JBP) e no desenvolvimento de ações de trade marketing digital .
* Realizar análises de curva ABC, sortimento e rentabilidade de produtos e categorias, identificando oportunidades de otimização.
* Desenvolver e acompanhar estratégias de mix de produtos, lançamento de novos itens e identificação de oportunidades de expansão .
* Colaborar com o time de compras em negociações e definição de preços estratégicos, assegurando margens e competitividade.
* Utilizar ferramentas de inteligência de mercado como IQVIA, Nielsen e CloseUp para embasar decisões e análises.
* Monitorar a performance comercial por canal, cidade, praça e categoria, propondo planos de ação direcionados .
* Planejar e acompanhar o calendário promocional em conjunto com o time de marketing digital, garantindo sinergia nas campanhas.
* Sugerir estratégias de cobertura de estoque por praça e categoria, alinhando disponibilidade e demanda.
* Atuar com foco em fidelização, recorrência e rentabilidade, fortalecendo a experiência e retenção de clientes no canal digital.
* Gerar relatórios e insights estratégicos para a diretoria, contribuindo para decisões comerciais, operacionais e de crescimento .