Sobre a empresa
A HH Assessoria e Cobrança é especializada em soluções de cobrança extrajudicial e gestão de inadimplência para diversos segmentos, como condomínios, aluguéis e varejo. Nosso propósito é oferecer um atendimento ágil, ético e eficiente, fortalecendo a relação entre empresas e seus clientes.
Buscamos um(a) Assistente Administrativo organizado(a), com experiência nas áreas de Departamento Pessoal/RH e Financeiro, e domínio de Excel, para atuar no suporte às rotinas administrativas da empresa.
O(a) profissional será responsável por garantir a organização, o controle e o bom andamento dos processos internos.
Principais responsabilidades
* Apoiar nas rotinas de Departamento Pessoal: admissões, demissões, controle de ponto, férias, benefícios e comunicação com o escritório contábil;
* Auxiliar em atividades de RH, como atualização de cadastros e acompanhamento de colaboradores;
* Executar rotinas financeiras: controle de contas a pagar e a receber, conciliação bancária, emissão de boletos e relatórios financeiros;
* Elaborar e atualizar planilhas e controles em Excel;
* Apoiar a gestão administrativa com relatórios;
* Manter a organização de documentos e arquivos físicos e digitais.
Requisitos
* Experiência comprovada nas áreas DP/RH e Financeiro;
* Domínio intermediário ou avançado em Excel;
* Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração ou Recursos Humanos);
* Boa comunicação, atenção aos detalhes e responsabilidade.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Pagamento: R$2.607,23 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-refeição
* Vale-transporte