A busca por um profissional talentoso e apaixonado pelo atendimento ao cliente é uma prioridade para nós. Se você é resiliente, possui ótimo relacionamento interpessoal, boa comunicação e experiência em telecomunicações, essa oportunidade é para você.
Descrição do Cargo
Como Assistente de Suporte Técnico, sua principal responsabilidade será realizar o atendimento aos clientes, prestando suporte técnico e solucionando problemas relacionados aos serviços de telecomunicações. Você será o ponto de contato entre o cliente e a empresa, garantindo um excelente atendimento e resolvendo problemas de forma eficiente.
Habilidades e Qualificações Necessárias
* Experiência prévia em telecomunicações;
Vantagens
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e propício ao desenvolvimento pessoal e profissional. Nossos colaboradores têm acesso a treinamentos, programas de capacitação e oportunidades de crescimento dentro da organização. Valorizamos o trabalho em equipe e acreditamos que o sucesso de cada um está diretamente relacionado ao sucesso da equipe.
Observações Finais
A descrição do cargo pode variar de acordo com as necessidades específicas da empresa. A escolaridade mínima requerida é Ensino Médio (2º Grau).