Faça parte de nossa equipe e contribua para o sucesso da organização.
Seu papel será fornecer suporte técnico a clientes, utilizando suas habilidades linguísticas e conhecimentos em tecnologia para resolver problemas.
Assim como uma verdadeira peça fundamental no time de suporte, você será responsável por:
- Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone;
- Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
- Coordenar relacionamentos com fornecedores e equipes de suporte que oferecem soluções para problemas de hardware, software e rede;
- Administrar e fornecer controle de acesso e saída de usuários;
- Utilizar sistemas de rastreamento de chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
- Trabalhar em colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Níveis avançados/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês (Temos operações bilingue e trilingue)
Desejável superior na área de TI;
Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
A sua carreira começa aqui!
Requisitos e qualificações
Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês (Temos operações bilingue e trilingue)
Desejável superior na área de TI;
Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
Vantagens
Oportunidade de crescer e se desenvolver em uma empresa líder em tecnologia e DSA;
Trabalho em equipe diversificada e apaixonada;
Oportunidades de treinamento e desenvolvimento contínuo;
Outras informações
Igualdade e oportunidade para todos;
Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.
Sejam bem-vindos a bordo!