Overview
DESCRIÇÃO DA VAGA: Estamos em busca de um profissional talentoso. Se você é dinâmico, proativo e possui qualificações que buscamos, queremos conhecer você! O profissional irá acompanhar ocorrências e fatos que envolvam situações de pessoas no âmbito da instituição identificando e planejando estratégias de ações de melhoria do atendimento aos clientes internos externos.
Responsabilidades e Atribuições
* Coordenar e acompanhar o trabalho dos operadores do call center, orientando-os quanto ao registro de informações gerais, queixas, sugestões e elogios, verificando as diligências realizadas e, sobretudo os feedbacks dados a fim de garantir a qualidade do atendimento ao cliente.
* Manter-se atualizado quanto aos procedimentos, ações e campanhas da empresa a fim de repassar as informações para os operadores de call center, preparando-os para um bom atendimento.
* Analisar relatórios e elaborar gráficos das ligações internas e externas, verificando o desempenho individual dos atendentes e do grupo, visando à tomada de ações que possam melhorar a performance do atendimento telefônico.
* Cumprir e fazer cumprir as programações de trabalho de acordo com as determinações da chefia imediata, observando normas internas de administração, de saúde ocupacional, segurança e higiene, zelando pela conservação de materiais, instrumentos e equipamentos de trabalho postos à sua disposição e atendendo aos padrões de conduta e de higiene determinados pela empresa.
* Acompanhar as ligações atendidas, orientando procedimentos relativos aos padrões de atendimento, e principalmente aos estímulos captados nos atendimentos para alertar às medidas preventivas de controle relacionadas com a satisfação dos clientes.
* Realizar ativos para diversas atividades.
* Gerar relatórios periodicamente do fale conosco.
Requisitos e Qualificações
* Experiência (na área): 06 meses.
* Formação Acadêmica desejável: Ensino médio e/ou cursando ensino superior.
* Conhecimentos Específicos: Pacote Office, conhecimento de indicadores e gestão, conhecimento de rotinas administrativas, administração do tempo.
* Conhecimentos Desejáveis: Sistemas Plusoft, TOTVS, sistemas da telefonia.
Jornada de Trabalho
08h às 17h, de segunda a sexta-feira, e sábado das 8h às 12:00.
Benefícios
* Para Seu Desenvolvimento: Benefício Educacional (bolsa para colaborador e dependentes); Universidade Corporativa.
* Para o Dia a Dia: Vale Transporte; Auxílio Refeição.
* Família, Saúde e Bem-estar: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Day Off (folga no mês de aniversário); TotalPass (parceria com academias); Programa de Apoio ao Empregado – PAE (apoio psicológico, social, financeiro e jurídico gratuito e confidencial); Desconto em Clínicas/Escolas (para colaborador).
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