Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de cra

Aracaju
UNINASSAU
Coordenador
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Overview

DESCRIÇÃO DA VAGA: Estamos em busca de um profissional talentoso. Se você é dinâmico, proativo e possui qualificações que buscamos, queremos conhecer você! O profissional irá acompanhar ocorrências e fatos que envolvam situações de pessoas no âmbito da instituição identificando e planejando estratégias de ações de melhoria do atendimento aos clientes internos externos.


Responsabilidades e Atribuições

* Coordenar e acompanhar o trabalho dos operadores do call center, orientando-os quanto ao registro de informações gerais, queixas, sugestões e elogios, verificando as diligências realizadas e, sobretudo os feedbacks dados a fim de garantir a qualidade do atendimento ao cliente.
* Manter-se atualizado quanto aos procedimentos, ações e campanhas da empresa a fim de repassar as informações para os operadores de call center, preparando-os para um bom atendimento.
* Analisar relatórios e elaborar gráficos das ligações internas e externas, verificando o desempenho individual dos atendentes e do grupo, visando à tomada de ações que possam melhorar a performance do atendimento telefônico.
* Cumprir e fazer cumprir as programações de trabalho de acordo com as determinações da chefia imediata, observando normas internas de administração, de saúde ocupacional, segurança e higiene, zelando pela conservação de materiais, instrumentos e equipamentos de trabalho postos à sua disposição e atendendo aos padrões de conduta e de higiene determinados pela empresa.
* Acompanhar as ligações atendidas, orientando procedimentos relativos aos padrões de atendimento, e principalmente aos estímulos captados nos atendimentos para alertar às medidas preventivas de controle relacionadas com a satisfação dos clientes.
* Realizar ativos para diversas atividades.
* Gerar relatórios periodicamente do fale conosco.


Requisitos e Qualificações

* Experiência (na área): 06 meses.
* Formação Acadêmica desejável: Ensino médio e/ou cursando ensino superior.
* Conhecimentos Específicos: Pacote Office, conhecimento de indicadores e gestão, conhecimento de rotinas administrativas, administração do tempo.
* Conhecimentos Desejáveis: Sistemas Plusoft, TOTVS, sistemas da telefonia.


Jornada de Trabalho

08h às 17h, de segunda a sexta-feira, e sábado das 8h às 12:00.


Benefícios

* Para Seu Desenvolvimento: Benefício Educacional (bolsa para colaborador e dependentes); Universidade Corporativa.
* Para o Dia a Dia: Vale Transporte; Auxílio Refeição.
* Família, Saúde e Bem-estar: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Day Off (folga no mês de aniversário); TotalPass (parceria com academias); Programa de Apoio ao Empregado – PAE (apoio psicológico, social, financeiro e jurídico gratuito e confidencial); Desconto em Clínicas/Escolas (para colaborador).
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Processo seletivo supervisor operacional
Aracaju
GELATERIA MODERNA
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de manutencao
Aracaju
Home Center Ferreira Costa
Coordenador
US$ 45.000 - US$ 55.000 por ano
Vaga parecida
Coordenador de produção
Aracaju
BuscarVagas - Consultoria
Coordenador
US$ 6.500 por ano
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Aracaju
Emprego Aracaju
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Aracaju > Supervisor de CRA

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar