Missão do CargoLiderar, motivar e orientar a equipe de líderes para que estejam aptas a direcionar as equipes de atendimento, coordenando o desempenho por meio de indicadores de ligações recebidas e realizadas. Identificar oportunidades para captação de novos associados, fidelização dos já cadastrados e garantir a resolução eficaz de sugestões e críticas, sempre visando a satisfação dos associados e do público em geral.Competências Comportamentais:Liderança inspiradoraComunicação clara e objetivaCapacidade analíticaResiliênciaEmpatiaProatividade na resolução de conflitosVisão estratégicaFerramentas e Sistemas UtilizadosSistemas de CRM e atendimentoFerramentas de gestão de indicadoresSoftware para atualização e gerenciamento da URAFerramentas internas de comunicação e desenvolvimentoRequisitos:Requisitos básicos:Graduação em Gestão de Pessoas, Processos Gerenciais, Administração, Marketing ou áreas afins.Desejável:Experiência prévia em gestão de equipes de atendimento ou relacionamento com clientes/associados.Conhecimento em sistemas de atendimento e CRM.BenefíciosVale Refeição: R$ 23,50 por diaVale Alimentação: R$ 170,00 por mêsVale TransporteSeguro de VidaPlano de Saúde (Unimed) com coparticipaçãoPlano OdontológicoAuxílio Creche (até 5 anos)Clube iFoodTotalPass (acesso a academias)Convênio com farmáciasDay Off no aniversárioParcerias com instituições de ensinoSegunda a sex-feira das 8h às 17h48