Descrição do Cargo:
Procuramos uma pessoa qualificada para exercer funções de coordenação e gerenciamento em nosso escritório contábil, no Sul do Brasil.
Habilidades e Qualificações Requisitadas:
- Graduação em Contabilidade, RH ou Administração;
- Conhecimento nas rotinas do DP de escritório contábil;
- Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária;
- Experiência com folha de pagamento e cálculos de rescisão, férias, admissão;
- Administrar os benefícios, como plano de saúde, vale-transporte e vale-refeição;
- Controle de ponto, férias, licenças e afastamentos;
- Contratação e demissão de funcionários;
- Conhecimento em E-social;
- Habilidades de comunicação;
- Atendimento ao cliente;
- Conhecimento do sistema Domínio será um diferencial.
Benefícios:
- Salário competitivo;
- VA + VT;
- Auxílio educação para cursos relacionados à área;
Observações:
- É importante ter conhecimento em negociação e resolução de conflitos;
- O ambiente de trabalho é dinâmico e exige flexibilidade e capacidade de aprendizado;