AQUI NA GLOBALSAT QUEREMOS ALÉM DE CRESCER, QUE VOCÊ POSSA FAZER PARTE DISSO E CRESÇA COM A GENTE!
Responsabilidades e atribuições
* Realizar o atendimento, acompanhamento e atualização dos chamados via ticket, telefone e e-mails;
* Analisar as requisições ou problemas apresentados, identificar a complexidade técnica, atuar na solução e/ou direcionar o atendimento de acordo com nível técnico correspondente;
* Elaborar relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente;
* Realizar diagnósticos de primeiro nível, testes e configurações de equipamentos de telecomunicação, como equipamentos de rádio e rede;
* Orientar usuários de campo para serviços de instalação e manutenção de equipamentos de telecomunicação, como equipamentos de rádio e rede.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior em andamento na área de Tecnologia;
* Ter disponibilidade para trabalhar em regime de turno 12X36 (das 06h00 às 18h00);
* Conhecer estruturas de redes básicas como: Hardware, Software e telefonia (analógico, digital e IP);
* Ter experiência com atendimento ao cliente.
Informações adicionais
BENEFÍCIOS:
#J-18808-Ljbffr