Descrição da vagaFaça parte da AeC! Somos líderes no mercado de relacionamento com clientes com mais de 30 anos de existência. Oferecemos oportunidades de crescimento e um ambiente que valoriza a felicidade e o bem-estar dos colaboradores. A AeC valoriza a diversidade e oferece oportunidades de desenvolvimento interno.Atividades Atendimento telefônico para esclarecer dúvidas e oferecer soluções rápidas aos clientes, além de guiá-los no passo a passo para resolver problemas.Atuação via e-mail, chat, WhatsApp, voz e outros canais de comunicação.RequisitosMaior de 18 anosEnsino médio completoVagas disponíveis para todos os turnos (manhã, tarde e noturno), jornadas de meio período, 6x1 ou 5x2Vaga disponível também para primeiro empregoNão é necessária experiência prévia, mas será um diferencial se já atuou em cargos como operador de telemarketing, atendente, recepcionista, operador de call center, analista de atendimento, atendimento ao cliente, consultor, atendente de cobrança, vendedor, SAC, teleoperador, entre outrosVagas e contrataçãoNúmero de vagas: 100Local de trabalho: Mossoró, RNRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: OperacionalRequisitos adicionaisEscolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau)Tempo de experiência: Sem experiência
#J-18808-Ljbffr