Job descriptionSomos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil. Um time conectado e unido, apaixonado por tecnologia e transformação, que leva internet de alta velocidade para todos os cantos do país.Acreditamos no poder da inclusão digital e em um futuro melhor. Por isso, buscamos talentos como você, que sonham grande e querem fazer a diferença!Main responsibilitiesAtender ligações e chats de clientes interessados em produtos ou serviços.Esclarecer dúvidas e oferecer informações de forma clara e objetiva.Registrar pedidos e atualizar dados no sistema.Manter bom relacionamento com o cliente, com simpatia e paciência.Cumprir metas de atendimento e qualidade.Trabalhar em equipe e seguir os roteiros e políticas da empresa.Requirements and skillsPARA CONQUISTAR UM LUGAR NO TIME DETALENTOS DA CASA, VOCÊ PRECISA:Ter Ensino médio completo;Ser comunicativo;Ter foco em resultado (Aqui ofertamos muito os melhores serviços para os nossos cliente);Ter iniciativa;Ter atenção aos detalhes (gostamos de nossas lojas bem arrumadas);Additional informationAssistência médicaAssistência odontológicaVale RefeiçãoSeguro de vidaVale TransporteGiga Inclusão - Auxílio dependentes PCDTotal PassDay off no aniversárioLicença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidasPsicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil)Plataforma de Cursos na IntranetTour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros.Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diáriaPortal de Parcerias Samsung
#J-18808-Ljbffr