* Atender o telefone, filtrar chamadas e tomar recados.
* Receber e recepcionar visitantes, direcionando-os para o local correto.
* Gerenciar e arquivar documentos, tanto físicos quanto digitais.
* Controlar e solicitar materiais de escritório e outros insumos.
* Organizar e manter a confidencialidade de arquivos e bases de dados.
* Administrar a comunicação, incluindo e-mails, correspondências e comunicados internos.
* Fazer cópias, digitalizações e distribuição de documentos e correspondências.
* Excelente organização e atenção aos detalhes.
* Boa comunicação e proatividade.
* Capacidade de resolver problemas e adaptar-se a novas situações.
* Habilidade para priorizar tarefas e trabalhar sob pressão.
* Administrar o Caixinha
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Experiência:
* Microsoft Excel (Preferencial)
* Assistência Administrativa (Preferencial)