Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.AtividadesRealizar o controle e o acompanhamento de devoluções de produtos, incluindo o contato direto com clientes para a tomada de decisões sobre a aceitação e o processamento das devoluções;Realizar a emissão de pedidos de clientes;Efetuar o cadastro de BP do cliente;Realizar a entrada e saída de notas fiscais de garantia, incluindo tipos específicos como ZROR, ZRER, ZDRT e ZDCT, garantindo o correto registro e fluxo das operações;Auxiliar na execução do faturamento de pedidos vinculados a ordens específicas, como ZGAR, ZVOA e ZVNO, assegurando que todos os processos sejam concluídos com precisão e no prazo;Auxiliar nas emissões de notas fiscais de entrada para a coleta de produtos de consumidores finais, hospitais, instituições e funerárias, assegurando conformidade com as normas fiscais;Em colaboração com o Técnico responsável, emitir laudos técnicos e cotações para consertos e produtos fora da cobertura de garantia, mantendo a clareza e transparência no processo;Auxiliar nas emissões de assistência técnica (interna e externa) via sistema SAP, atualizando regularmente os status das notas de atendimento para garantir o acompanhamento efetivo dos serviços;Realizar a aprovação dos pagamentos relacionados às ordens de serviço dos postos de assistência técnica externa, garantindo a conformidade com os acordos estabelecidos;Auxiliar no fechamento das notas de atendimento e assegurar que todos os dados estejam corretamente atualizados no sistema SAP, mantendo a integridade das informações;Acompanhar o recebimento de produtos em garantia, incluindo a abertura de caixas de correios e transportadoras, e encaminhá-los para análise técnica;Emitir e imprimir ordens de serviço, etiquetas e preencher planilhas diárias com informações sobre notas fiscais de saída.
Monitorar pedidos sem estoque e agir proativamente para resolver pendências;Emitir mensalmente a MTR para o recolhimento de resíduos, como colchões e eletrônicos, e atualizar as pastas correspondentes para assegurar a conformidade ambiental;Desmembrar produtos no sistema e emitir notas fiscais para baixa de estoque de peças não utilizadas, mantendo o controle rigoroso do inventário;Solicitar a transferência de produtos e peças do Centro de Distribuição para a matriz, garantindo o fluxo contínuo de materiais;Prestar atendimento de qualidade via canais oficiais da Dellamed, fornecendo informações precisas, resolvendo dúvidas e direcionando os atendimentos conforme os protocolos internos.RequisitosEscolaridade Mínima: Superior em andamento em Administração ou áreas afins.Escolaridade Desejável: Superior completo em Administração ou áreas afins.Competências técnicas: Conhecimento em rotinas fiscais, pacote Office, Excel básico, WhatsApp Business.Informações adicionaisHorário: SEG Á QUI: 07:30 - 12:00, 13:00 - 17:30; SEX: 07:30 - 12:00, 13:00 - 16:30.Outros detalhesSeniority level: Not ApplicableEmployment type: ContractJob function: Customer ServiceIndustries: Wellness and Fitness Services
#J-18808-Ljbffr