Transforme a saúde no Brasil com tecnologia inovadora.
A democracia da excelência em saúde ajuda clientes a alcançar resultados excepcionais melhorando a gestão administrativa e clínica, proporcionando uma experiência de atendimento personalizada e focada nos resultados.
O nosso trabalho é gerenciar as operações para garantir que os serviços sejam prestados dentro dos prazos estabelecidos.
* Orientação ao Cliente: Preste orientação técnica e suporte contínuo aos clientes, fornecendo informações claras e detalhadas sobre o uso adequado do sistema de gestão.
* Investigação e Documentação de Chamados: Realize a investigação e análise de chamados técnicos, identificando a causa raiz dos problemas reportados pelos usuários, visando resolver e prevenir eventuais falhas no futuro.
* Monitoramento da Fila N1: Acompanhe e gere a fila de chamados N1, garantindo que todas as solicitações sejam atendidas de forma rápida e eficiente.
Garantia de Qualidade: Seja um parte importante da nossa equipe dinâmica e cresça conosco! Acreditamos na importância da formação constante e apoiaremos sua carreira profissional oferecendo oportunidades de crescimento pessoal e profissional.