Responsabilidades Apresentar metas e prazos para as equipes, desde as administrativas até as equipes de vendedores; Garantir a entrega da meta em todos os indicadores; Realizar reuniões matinais diárias para informar e motivar os colaboradores; Fazer a gestão das pessoas, administrando conflitos. Controle de Pontos. Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback; Garantir a Jornada do Cliente; Garantir a entrega da meta na pesquisa TDNA. Atuar na linha de frente no atendimento ao cliente. Garantir a execução das Políticas e Procedimentos; Garantir a execução do Plano Comercial; Garantir os índices de qualidade estabelecidos; Manter a loja em excelente condição estrutural e os padrões de merchandising visual; Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos; Apresentar relatórios com a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo; Abrir e fechar o caixa da loja. Reportar os acontecimentos e relatórios ao seu gestor imediato; Cargo : Supervisor Rondônia Tipo de Contrato : Prestador de serviço (PJ) Área profissional : Administração Comercial / Vendas Carga-horária : 220 Número de vagas : 1 Requisitos : Experiências e qualificações : Nível médio completo, cursando ou nível superior completo, Domínio pacote Office, Domínio da técnica de vendas, Experiência liderança de equipe, Experiência na área comercial, Visão estratégica, Diferencial : Atuação em telecom, óticas ou tecnologia. J-18808-Ljbffr