Local de trabalho: Estrada Samuel Aizemberg, n° 1719, Galpão 2, Módulos 7,8,9- Cidade de São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo
Horário: Das 00h00 às 08h48
ATIVIDADES:
Cumprir com os objetivos definidos pela gestão e garantir a qualidade do
atendimento aos clientes e colaboradores; ü
Executar processos administrativos, acompanhamento e desenvolvimento dos colaboradores; ü
Elaborar e atualizar manuais de políticas, procedimentos e treinamentos;
Realizar workshops, integração com os colaboradores, entrevista de
desligamento, controle e acompanhamento de afastamentos; ü
Elaborar relatórios e indicadores de gestão;
Controle e acompanhamento com envio de relatórios mensais ao cliente com vencimentos de contratos dos colaboradores alocados e informações de absenteísmo, afastamento, férias e desligamentos de colaboradores;
Suporte ao BackOffice corporativo em pesquisas de clima e ações de engajamento dos colaboradores;
Acompanhar e validar os relatórios de faturamento para aprovação dos clientes dentro do prazo e fazer o Follow Up interno com a área responsável por faturamento;
Participar do Planejamento estratégico visando o Budget e Forecast das contas em que tiver a Gestão;
Formação, desenvolvimento e Gestão de equipes.
??Tipo de contrato: CLT
?? Salário R$8.500,00 + VR R$ 29,12 S/ DESC. + B R$ 163,83 S/ DESC + ASSISTENCIA MEDICA (não extensivo para dependente) + ASSISTENCIA ODONTOLOGA + VT para sua mobilidade
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