Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe com foco em excelência e agilidade e empatia.
Se você é apaixonado(a) por entregar experiências positivas, tem perfil analítico e sabe motivar times, esta oportunidade é para ti
* Responsabilidades:
Supervisionar a equipe de atendimento (telefone, WhatsApp, presencial e/ou plataformas digitais).
Acompanhar metas, indicadores (SLA, NPS, TMA, entre outros) e garantir a qualidade no atendimento.
Prestar suporte técnico e operacional ao time, auxiliando na resolução de situações mais complexas.
Garantir que o cliente receba uma experiência ágil, clara e cordial.
Acompanhar demandas relacionadas a conectividade, abertura de chamados, agendamento de suporte técnico e demais rotinas do setor.
* Requisitos:
Experiência prévia com supervisão ou liderança de equipes.
Conhecimento em atendimento ao cliente, práticas de retenção e resolução de conflitos.
Experiência no segmento de provedores de internet ou telecom.
Capacidade analítica para acompanhar indicadores e propor melhorias.
* Diferenciais:
Conhecimento básico em redes (fibra óptica, ONU, roteadores).
Certificações ou cursos na área de gestão, atendimento ou telecom.