Buscamos um profissional responsável por atender as demandas de suporte tcnico aos nossos clientes. Ele realizará manutenção em computadores, redes e servidores, além de ser responsável pela solução de problemas relacionados a softwares e redes.
Responsabilidades e atribuições:
* Prestar suporte tcnico remoto aos usuários;
* Realizar manutenção presencial em computadores e servidores;
* Realizar manutenção em infraestrutura de redes;
* Criar e manter documentação técnica detalhada.
Requisitos e qualificações:
* Experiência na função de pelo menos dois anos;
* Ensino técnico concluído ou em curso em áreas relacionadas à TI;
* Conhecimento em redes (switches, roteadores, APs, VLANs, VPNs, firewall);
* Conhecimento e prática com cabeamento estruturado;
* Experiência com sistemas de atendimento de chamados (service desk).
Habilidades necessárias:
* Capacidade de documentar processos e procedimentos técnicos;
* Excelente comunicação e capacidade de trabalhar em um ambiente exigente;
* Ser uma pessoa comunicativa;
* Ser uma pessoa organizada;
* Ter ótima capacidade de escrita.
Será considerado um diferencial:
* Experiência com configuração, manutenção e gestão de servidores Windows;
* Conhecimento e prática com instalação e configuração de sistemas de CFTV;
* Conhecimento e prática com equipamentos Mikrotik;
* Conhecimento e prática com equipamentos Ubiquiti;
* Conhecimento e prática com sistema operacional Linux;
* Conhecimento e prática com sistema operacional MacOS;
* Conhecimento e prática com VOIP.
Oportunidades adicionais:
* Desenvolvimento profissional;
* Apoio ao crescimento da equipe;
* Oportunidades de trabalho remoto.