Atividades:Liderar a operação em relação a alteração e reestruturação da área Folha de Pagamento da companhia;Atuar como interface entre as áreas parceiras, como em relações sindicais, incluindo gestão do banco de horas, horas extras, entre outros;Gerenciar o orçamento de pessoal do grupo, garantindo controle eficiente e alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa;Coordenar a implantação de novas ferramentas e procedimentos para a administração do budget da empresa;Acompanhar e monitorar os processos da área de folha de pagamento, propondo melhorias contínuas e assegurando conformidade e eficiência;Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a integração e o bom funcionamento dos processos relacionados;.RequisitoExperiência sólida em gestão de folha de pagamento;Conhecimento em relações sindicais, entre outros;Habilidade em gerenciamento orçamentário, especialmente na área de pessoal;Capacidade de gerir times, após a implantação de ferramentas/sistemas, além de promover melhorias de processos;Ter atuado com altas demandas preferencialmente em empresas de grande porte.