Descrição
Coordenador Administrativo
Atividades
Prestar suporte Administrativo e Operacional à gerência nas diversas áreas da empresa.
Pedidos à fornecedores
Coordenar o processo de Trocas, Devoluções e Cancelamentos.
Análise de dados e desenvolvimento de relatórios.
Qualificações
Senso de dono: Comprometimento com os processos e projetos em andamento, desde o seu início até o fechamento.
Flexibilidade: Facilidade de se adaptar a mudanças e desafios.
Desenvolver, implementar e acompanhar projetos dentro da empresa.
Boa comunicação oral e escrita.
Excel avançado.
Experiência em gestão de equipe.
Residir em Mirassol ou Região.
Pré-requisitos
Superior ou Técnico completo.
Experiência comprovada em gestão de pessoas.
Residir em Mirassol - SP.
Horários de Trabalho
Seg a Sex das 8 às 18h
Salário
Salário dentro do oferecido no mercado para vaga de Coordenação
Aplicação
Mencione o nome da vaga no título do e-mail. Favor encaminhar seu currículo para ******. #J-*****-Ljbffr
#J-18808-Ljbffr