A HG recursos Humanos, está assessorando uma Empresa multinacional de pequeno porte no Brasil, do setor de Prestação de Serviços Metal-Mecânico, com uma estrutura enxuta e aproximadamente 10 anos de existência no país, atende clientes de pequeno, médio e grande porte, nacionais e multinacionais. Em fase de reestruturação e crescimento, busca o seguinte profissional para integrar seu time:Principais Atividades:Realização da rotina do Fluxo de Caixa. Fluxo de Pagamentos e Inserção no Banco. Emissão de Notas Fiscais. Contato com Fornecedores. Compras de Matéria-Prima, material de escritório, etc. Folha de Pagamento e envio para Escritório Contábil. Controle e Apontamento da Folha de Ponto. Confecção de Planilhas de Custos. Realização de Relatórios Gerenciais. entre outras atividades Pré-Requisitos:Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Finanças, Contabilidade e à fins. Experiência na área Administrativa e Financeira. Experiência com Emissão de Notas Fiscais. Desejável possuir noções de Contabilidade. Importante possuir experiência em Empresas. Domínio sobre utilização de computador e do Pacote Office, principalmente Word, Excel, PPT, Internet. Possuir fácil acesso para Sumaré. Horário de Trabalho:De 2a. à 6a. feira das 08h00 às 17h00, com 1 hora de almoço. Local de Trabalho:Sumaré-São Paulo-Presencial Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Hg - Recursos Humanos CONSULTORIA Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)