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Assistente comercial

Curitiba
Rh Center
Assistente comercial
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Especificação da Vaga
**ASSISTENTE COMERCIAL**
Portão-Curitiba
**VAGA EFETIVA**
**Regime de contratação híbrido (2x por semana na empresa, restante em home office)**
Tradicional transportadora contrata profissional para planejar e organizar atividades administrativas sendo o suporte das operações da área comercial.
**Principais atividades**:
Atendimento ao cliente externo dentro da regra de negócios;
Atendimento ao cliente interno dentro dos processos definidos conforme organograma;
Executar as atividades operacionais do departamento: compilar informações de indicadores na geração dos relatórios, fechamento mensal das comissões dos representantes, confecção de propostas comerciais, relatório de visitas dos representantes aos clientes, formulação das atas de reuniões do departamento e demais áreas;
Apoio na elaboração de propostas, com dados técnicos e comerciais;
Realizar precificações SPOT e/ou BIDDING utilizando as ferramentas disponíveis para análise de resultado;
Apoiar na estruturação e envio das informações do BIDDING para precificação pela Controladoria;
Imputar as informações nos sistemas;
Organizar documentação pertinente ao departamento, como contratos, formulários e licenças - mantendo atualizadas;
Realizar quando necessário o envio de documentos para clientes internos ou externos;
Realizar o preenchimento e envio de RFI's e RFP's para os clientes;
Realizar a abertura de Ticket para cadastramento e/ou atualização de tabela de frete no KMM;
Apoio nas atualizações da base de dados do Dashboard de Faturamento Mensal (PowerBI);
Realizar a integração e comunicação dos temas pertinentes as áreas de apoio;
Desenvolvimento de soluções internas do processo;
Desenvolvimento Individual;
Atendimento as normas de conduta da empresa;
Atendimento das normas de relacionamento da empresa;
Dar suporte aos gestores
Cumprir e fazer cumprir com todas as normas e procedimentos da empresa, política de qualidade, segurança e sustentabilidade.
**Formação**
**Superior em curso ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.**
Necessário experiência comprovada na função, conhecimento no Pacote Office e Excel Intermediário.
Desejável Power Point, ERP, conhecimento em KMM é um diferencial.
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
Segunda-feira à Sexta-feira das 08h às 18h
**Remuneração**:R$2.500,00 + Beneficios (VR R$19,00 ao dia, VT plano de saúde e odontológico com co-participação).
Informações adicionais
**Tipo de Vaga**:
- Efetivo
**Benefícios***:
- Nenhum Informado
Requisitos e Habilidades
**Escolaridade**:
- Não Informado
**Local de Trabalho**:
- Não Informado

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