Vaga: Analista de Suporte TécnicoEstamos em busca de um(a)Analista de Suporte Técnicopara integrar nosso time. Se você gosta de resolver problemas, tem perfil comunicativo e é apaixonado por tecnologia, essa oportunidade é para você Responsabilidades:Prestar suporte técnico de 1º e 2º nível a usuários internos e externos.Atender chamados via sistema, e-mail, telefone e Whatsapp.Instalar e configurar nosso software nos clientes.Realizar diagnósticos e propor soluções para incidentes.Documentar atendimentos e manter a base de conhecimento atualizada.Apoiar na administração de redes, servidores e sistemas. Requisitos:Experiência prévia em suporte técnico ou funções similares.Conhecimentos em sistema operacional Windows.Noções de redes (TCP/IP, DNS, DHCP).Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade analítica e foco em resolução de problemas. Diferenciais:Certificações (ITIL, CompTIA, Microsoft, Cisco etc.).Experiência com ferramentas de Service Desk.Conhecimentos em segurança da informação. Local:Presencial Horário:das 08h às 12h e das 13h30 às 18h de segunda à sexta. Regime:CLTSe você se identificou com a vaga, faça sua candidatura enviando seu currículo.