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Assistente administrativo 1

Gurupi
sistemafieto
Assistente administrativo
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Horário: 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00 horas - 40 horas/semanais - Segunda a Sexta-feira

Contratação: Tenure - CLT

Nível: Profissional


Descrição e Responsabilidades

Atividades a serem desenvolvidas:

1. Aplicar a Avaliação do concluinte, conforme regras estabelecidas no SAPES.
2. Atualizar a programação de cursos no SITE, em conformidade com o material aprovado pelo superior imediato.
3. Atualizar o cadastro dos alunos e professores da unidade, conforme procedimento interno.
4. Consolidar informações sobre demandas por cursos e treinamentos da unidade, submetendo as informações ao superior imediato.
5. Contribuir com o desenvolvimento do plano de investimentos da educação profissional, conforme levantamento dos instrutores/técnicos.
6. Controlar os bens patrimoniais móveis da área, de acordo com procedimento interno específico.
7. Elaborar planilha de compensação de horas, conforme levantamento de dados junto à coordenação pedagógica, visando a conformidade com os indicadores da unidade.
8. Elaborar relatórios dos fluxos de trabalho da área, conforme solicitação do superior.
9. Elaborar termo de referências, conforme procedimento interno e legislação vigente.
10. Encaminhar processos de aquisição de bens e serviços, conforme procedimento interno.
11. Estruturar a ordem de cobrança para envio ao financeiro para emissão de notas fiscais e boletos.
12. Prestar apoio ao processo seletivo para os cursos oferecidos pela instituição.
13. Montar e protocolar processos da unidade conforme documentação requerida.
14. Gerenciar inclusão e exclusão do Seguro de Vida dos alunos, de acordo com as normas da apólice.
15. Organizar e despachar Equipamentos de Proteção Individual e materiais utilizados nos cursos.
16. Solicitar compras na área, conforme procedimento interno.
17. Tabular avaliações dos alunos, conforme procedimento interno.
18. Realizar matrículas conforme procedimento interno.
19. Atender clientes, seguindo procedimento interno.
20. Reservar salas de aula, conforme procedimento interno.
21. Receber e distribuir documentos e materiais, efetuando registros.
22. Gerenciar materiais didáticos e uniformes, com registros.
23. Solicitar e receber materiais de expediente, para abastecimento das áreas.
24. Cumprir e fazer cumprir o código de ética do Sistema.
25. Seguir normas, regulamentos, procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.
26. Participar de projetos e processos multidisciplinares.
27. Fiscalizar e executar contratos atribuídos pelo gestor.
28. Cumprir ações e metas do planejamento estratégico do Sistema.
29. Executar tarefas administrativas seguindo procedimentos internos e orientações.
30. Executar tarefas correlatas à função, a critério do superior.
31. Organizar e arquivar documentos da área, conforme procedimento interno.
32. Auxiliar na divulgação dos cursos, seguindo estratégias da unidade.
33. Auxiliar na manutenção, reabastecimento, limpeza e logística dos veículos da unidade.
34. Emitir documentos internos conforme solicitação do gestor.
35. Prestar atendimento aos clientes, orientando sobre normas e procedimentos.
36. Emitir certificados, diplomas e históricos escolares, conforme procedimento interno.
37. Prospecção de clientes para fechamento de turmas, conforme procedimento.
38. Controlar o diário de classe/frequência, submetendo à supervisão para ações corretivas.
39. Organizar, controlar e elaborar documentos conforme prazos e normas.
40. Redigir ofícios, circulares, avisos, cartas, memorandos e declarações, conforme procedimentos internos.

EDITAL CLICAR AQUI para download do arquivo.


Requisitos

* LOCAL DE TRABALHO: SESI CIAT GURUPI/TO
* Cargo: Assistente Nível 1
* Função: Assistente Administrativo 1 - Unidade Operacional
* Modalidade de contrato: Mensalista por prazo indeterminado
* Formação: Ensino Médio Completo
* Remuneração: R$ 2.177,00 (conforme tabela salarial vigente)
* Benefícios: Auxílio Alimentação R$ 1.200,00; Plano de Saúde; Seguro de Vida e Vale Transporte
* Carga horária: 40 horas/semanais - Segunda a Sexta-feira
* Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00 horas
* Experiência: Mínimo de 6 meses em rotinas administrativas
* Conhecimentos Técnicos: Excel, Instruções e Circulares Normativas, Normas e Procedimentos Internos, Técnicas de Atendimento ao Cliente, Técnicas de Redação, Word
* Habilidades Comportamentais: Autonomia, Comunicação, Cultura de Excelência, Flexibilidade, Organização, Planejamento, Orientação para Alta Performance, Protagonismo Colaborativo, Relacionamento Interpessoal, Tomada de Decisão, Visão Sistêmica
* Viagens: Raramente
* Vagas: 02

Benefícios adicionais: Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte

#J-18808-Ljbffr

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