Descrição Do Trabalho
Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Assistente de Administrativo na área de Projetos em CURITIBA/ PR. O time de projetos é uma das áreas-chave que atua oferecendo qualidade na implantação do nosso Software, através do monitoramento e auditoria, assegurando o cumprimento de melhores práticas e métodos, buscando atender de fato a necessidade de quem confia em nosso propósito e em nossos serviços: Nossos clientes e talentos.
A Sankhya está atenta às novidades do mercado e busca soluções cada vez menos complexas e mais únicas, para alcançar lugares ainda mais altos.
Responsabilidades e Atribuições:
* Atender aos contatos dos clientes através dos canais de comunicação, dando direcionamento para as demandas e registrando as solicitações;
* Responsável pela comunicação e interface com diferentes setores da empresa;
* Executar atividades operacionais e processos para garantir a adequada prestação de serviços e a implantação nos clientes.
* Acompanhar a execução dos serviços da equipe, munindo o coordenador de serviços de informações importantes para a gestão;
* Acompanhar a produtividade do time, alocação dos recursos, liberação de faturamento das execuções de serviços.
Requerimentos e Qualificações:
* Superior Completo ou Cursando em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Produção ou afins.
* Muita vontade de se desenvolver com a Sankhya e aprender sobre ERP.
Plano de saúde
Curitiba, Paraná – e-Feito Consultoria
Descrição Do Trabalho
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Preencher, revisar e organizar contratos do escritório e de clientes (prestação de serviços, aditivos, distratos, entre outros); Auxiliar no atendimento a clientes e na coleta de informações para elaboração contratual; Apoiar a comunicação entre o escritório e os clientes em assuntos administrativos e contratuais; Dar suporte a outras atividades administrativas internas, como organização de documentos, alimentação de sistemas e planilhas e demais rotinas administrativas.
REQUISITOS: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas); Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel); Ótima comunicação verbal e escrita; Organização e atenção aos detalhes; Experiência em rotinas administrativas. Diferencial: Vivência em escritórios de contabilidade.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS: Modalidade: Presencial; Contrato: CLT; Local de Trabalho: Portão | Curitiba/PR; Horário: Segunda das 09h às 18h e de Terça a Sexta das 08h às 18h; Faixa de Remuneração: R$ 2.000,00 – R$2.500,00; Vale Refeição: R$ 2/dia; Vale Transporte; Após experiência: Plano de Saúde - funcionário e filhos.
Descrição Do Trabalho
Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com foco em resultados para atuar no suporte e controle das operações da equipe de campo. Se você gosta de desafios, tem atenção aos detalhes e quer fazer parte de um time comprometido com a excelência, essa vaga é para você!
* Contrato CLT
* Seg à Sex - carga horária de 44 hrs
* Salário a combinar
Responsabilidades e atribuições:
* Garantir a execução eficiente das rotinas internas da área.
* Controlar as atividades realizadas pela equipe de campo.
* Assegurar que os atendimentos ocorram conforme o planejado.
* Atualizar informações no sistema API e nas planilhas de controle.
* Monitorar prazos de certificação e calibração dos equipamentos.
* Organizar demandas técnicas e realizar cotações de frete.
* Manter o controle dos equipamentos em campo.
* Garantir a integridade dos dados operacionais.
Requisitos e qualificações:
* Superior cursando Administração.
* Pacote Office avançado.
Descrição Do Trabalho
O Assistente Administrativo é responsável por apoiar as operações diárias da empresa, garantindo a eficiência dos processos administrativos. Suas principais responsabilidades incluem: gerenciar e organizar documentos e arquivos físicos e digitais; atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma profissional; elaborar relatórios e planilhas para acompanhamento de projetos; atualizar e manter o banco de dados da empresa; colaborar com outras equipes para garantir a fluidez na comunicação interna.
Descrição Do Trabalho
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para escritório de Assessoria Jurídica em Curitiba/PR. Responsabilidades: elaborar e analisar relatórios e indicadores da área, alimentar sistemas com informações atualizadas, preparar apresentações e materiais de apoio, fornecer suporte geral à área de atendimento.
* Experiência mínima de 2 anos; ensino superior/técnico em Administração ou áreas correlatas.
* Conhecimento em informática, pacote Office.
Remuneração e Benefícios: Salário de R$2.200,00; Vale Transporte; Vale Refeição de R$30/dia; Horário das 08:30 às 18:00, de segunda a sexta.
Descrição Do Trabalho
Candidate-se rapidamente pelo email.
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo.
* Experiência mínima de 1 ano em funções administrativas.
* Domínio de MS Office (Excel, Word, PowerPoint).
* Organização e controle de documentos; boa comunicação verbal e escrita.
Diferenciais:
* Conhecimento em sistemas de gestão hospitalar ou de saúde.
* Experiência em apuração de horas e controle de contratos.
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
* Habilidade em lidar com prazos e situações de pressão; proatividade.
Responsabilidades e atribuições:
* Elaborar relatórios de horas e faturamento dentro dos prazos.
* Processar reembolsos e NF/RPA em tempo hábil.
* Manter registros atualizados; apoiar o time de RH na gestão de benefícios.
* Melhoria contínua de processos internos.
Benefícios: Plano odontológico, Plano de saúde, ambiente de trabalho desafiador, Day Off, vale alimentação/refeição.
Jornada: Segunda a sexta, 08:30 às 18:00, modalidadde híbrida.
Descrição Do Trabalho
Candidate-se rapidamente pelo email.
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo.
* Experiência mínima de 1 ano em funções administrativas.
* Domínio de MS Office essencial.
* Habilidades de organização e comunicação.
Desejável: conhecimento em sistemas de gestão hospitalar; experiência com horas e contratos; capacidade de autogestão.
Descrição Do Trabalho
Missão do cargo: Prestar serviços administrativos com relação à área de atuação, apoiar o atendimento administrativo e zelar pelo bom desenvolvimento dos processos. Principais atribuições: atendimento ao público, agendamentos, cobrança de procedimentos, suporte técnico, abertura de chamados, solicitações de compras, apoio aos docentes e discentes, uso adequado de sistemas da instituição e cumprimento de normas de qualidade, meio ambiente, segurança e medicina do trabalho.
* Prestar atendimento ao público interno e externo
* Agendamentos e confirmações de consultas
* Cobrança de procedimentos
* Abertura de chamados para manutenções
* Solicitação de compras
* Apoio aos professores e alunos
* Conformidade com normas institucionais
Localização: Pinhais, Paraná; Dimatelas
Descrição Do Trabalho
Auxílio nas rotinas administrativas do setor comercial: revisão de orçamentos, elaboração de apresentações, alinhamento entre vendedores, clientes e PCP/Obras, extração de dados para análises, cotação e negociação de fretes, cotação e negociação de materiais, coleta de materiais com fornecedores.
Localização: Curitiba/PR – Pontual Serviços Terceirizados
Descrição Do Trabalho
ATIVIDADES: Organização e controle de documentos; Emissão de relatórios; Utilização de planilhas e sistema para lançamento de informações; Contato com colaboradores e candidatos. REQUISITOS: Facilidade com informática e Excel; Fácil acesso ao bairro Santa Quitéria e Fazendinha.
Localização: Curitiba/PR
#J-18808-Ljbffr