Descrição do Cargo
O Coordenador de Compras será responsável por analisar e agilizar as solicitações de materiais, garantindo a disponibilidade de estoques e evitando rupturas de abastecimentos.
Funções Principais:
* Analisar e agilizar as solicitações de materiais;
* Garantir a disponibilidade de estoques e evitar rupturas de abastecimentos;
* Gerenciar os fornecedores;
* Realizar análises de mercado;
* Desenvolver novos fornecedores;
* Supervisionar a base de fornecedores locais;
* Efetuar cotações de preços dos produtos a serem adquiridos e providenciar aprovação de fornecedores, de acordo com o limite estabelecido pelas normas internas da empresa.
Habilidades Necessárias:
* Formação acadêmica não informada;
* Experiência em compras ou setor relacionado;
* Habilidades de negociação e comunicação eficazes;
* Conhecimento de mercado e tendências atuais.
Vantagens:
* Opportunidade de crescimento profissional e desafio no setor de construção civil;
* Trabalhar em equipe dinâmica e apoiadora;
* Acesso a treinamentos e desenvolvimento pessoal;
* Planos de saúde e auxílio-alimentação.