Função
O objetivo é implementar estratégias de carreira e desenvolvimento, a fim de melhorar as habilidades dos funcionários.
* Processos de Gestão de Talentos: conhecimento sólido em gestão de carreiras e planejamento de recursos humanos.
* Análise de Dados: capacidade avançada de coletar, interpretar e transformar dados em planos de ação estratégicos.
* Legislação Trabalhista: conhecimento das leis trabalhistas e habilidade de traduzir objetivos de negócios em ações práticas.
Habilidades Requisitadas
Para exercer essa função, é necessário ter um perfil profissional sólido com as seguintes habilidades:
* Sólidos conhecimentos em processos de gestão de talentos.
* Capacidade avançada em análise de dados para tomada de decisões informadas.
* Conhecimento das leis trabalhistas para aplicação eficaz da legislação.
Vantagens
Aqui estão algumas vantagens de se candidatar a essa oportunidade:
* Foco em carreira e desenvolvimento para melhorar as habilidades dos funcionários.
* Oportunidade de contribuir para o sucesso da empresa através da melhoria contínua.
* Um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.