Assistente Comercial PCD – Help Loja de CréditoResponsabilidades:Atender e esclarecer dúvidas dos clientes sobre produtos financeiros, como empréstimos, consignados e seguros;Realizar o cadastro e atualização de informações dos clientes no sistema;Auxiliar na organização e manutenção do ambiente da loja;Apoiar na gestão de documentos e processos de crédito;Ajudar a equipe comercial na organização de metas e acompanhamentos;Realizar atendimento telefônico e por WhatsApp, garantindo um excelente relacionamento com o cliente;Contribuir para a realização de metas de vendas e demais objetivos comerciais da loja.Requisitos:Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial);Desejável experiência com atendimento ao cliente ou vendas (não é obrigatório);Habilidade em comunicação e atendimento a clientes;Facilidade para trabalhar com sistemas e ferramentas de CRM;Perfil organizado, dinâmico e proativo;Desejável conhecimento em produtos financeiros (empréstimos, consignados, etc.).Habilidades desejáveis:Boa comunicação verbal e escrita;Empatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes;Capacidade de trabalhar em equipe;Organização e atenção aos detalhes.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.100,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte