Você é comunicativo(a), gosta de resolver problemas e tem afinidade com tecnologia? Então essa vaga é para você! Responsabilidades: Prestar atendimento técnico de 1 nível (telefone, chat ou sistema); Identificar, registrar e encaminhar ocorrências mais complexas para os níveis superiores; Auxiliar os usuários na resolução de problemas relacionados a sistemas, rede, acesso e dispositivos; Acompanhar chamados até sua resolução e garantir retorno ao cliente Requisitos: Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento básico em informática e redes; Experiência com atendimento ao cliente ou suporte técnico será valorizada; Capacidade de organização e trabalho em equipe. Caso tenha interesse ou queira saber mais informações, entrar em contato ou enviar seu currículo para 55 11 978383119 Atenção! Se ao se candidatar a uma vaga de emprego, você receber como resposta uma mensagem solicitando qualquer forma de pagamento, ou exigindo a inscrição em algum curso, tratase de fraude! Denuncie para contatoatibaia.com.br. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Tauá hotel e convention Hotéis. Ramo: Turismo/ Hotelaria (FJ)