Horário:
De segunda à sexta, de 8h às 17h48
Contratação:
Tenured - CLT labor code
Nível:
Operational
Descrição e Responsabilidades
A SOS DOCS é uma empresa referência em gestão arquivística e tecnologia, com soluções completas para transformar negócios.
#VemSerSOS
As Principais Atividades Incluem
* Realizar as atividades de indexação em sistema de gestão;
* Higienização de documentos para fins de digitalização;
* Realizar a digitalização de documentos;
* Controle de qualidade;
* Alimentar sistemas com a produção para possibilitar o acompanhamento das atividades prestadas;
* Realizar movimentação de caixas e remontagem de documentos;
* Realizar a impressão de etiquetas, espelhos e afins;
* Realizar atividades relacionadas a gestão documental.
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimentos intermediários em informática e Pacote Office;
* Habilidades em comunicação;
* Criatividade, organização e trabalho em equipe;
* Requisitos desejáveis: Conhecimento na área de digitalização de documentos.
Benefícios:
Convênio com SESC, Day Off, Parceria com Faculdades, Parcerias com Farmácias, Plano Odontológico, Vale-alimentação, Vale-transporte