Horário: Segunda a sexta, das 8h as 18h
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Gerenciar agendas e compromissos, garantindo a organização e eficiência na rotina executiva.
* Organizar eventos, realizar cotações e reservas de passagens e hospedagens, entre outros.
* Recepcionar parceiros, clientes, autoridades.
* Realizar a comunicação em inglês com clientes e parceiros, assegurando a clareza e profissionalismo nas interações.
* Preparar e revisar documentos, relatórios e apresentações em inglês e português.
* Auxiliar na coordenação de reuniões, incluindo a preparação de materiais e o acompanhamento de pautas.
* Atender chamadas telefônicas e e-mails, filtrando e direcionando as demandas de forma adequada.
* Manter arquivos e registros organizados, garantindo fácil acesso à informação necessária.
* Colaborar com outras áreas da empresa para facilitar a comunicação e o fluxo de trabalho.
* Participar de projetos especiais conforme necessário, contribuindo com habilidades de organização e planejamento.
Requisitos:
* Graduação em Secretariado, Administração ou áreas correlatas.
* Fluência em inglês (escrita e fala).
* Experiência em rotinas administrativas e suporte executivo.
* Domínio de ferramentas de escritório (Pacote Office).
* Excelentes habilidades de comunicação e organização.
* Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas.
* Conhecimento em gestão de agendas e planejamento de viagens.
* Proatividade e habilidade para resolver problemas.
* Diferenciais:
* Experiência anterior em cargos similares.
* Conhecimento em outros idiomas.
* Habilidade em redação de documentos e relatórios.
* Experiência em atendimento ao cliente.
* Certificações na área de secretariado ou administração.
#J-18808-Ljbffr